16 maio 2016

Comprinhas de Beleza


Olá pessoal! Hoje vim mostrar as comprinhas que fiz no sábado passado, estava necessitando ir a uma loja de cosméticos, e quando vou sempre tomo um prejuízo kkkkk, pois nunca consigo sair de lá com 3 coisinhas. Mas é claro que não saio comprando de tudo o que vejo, aprendi a levar uma listinha, o que facilita pra caramba. Quem nunca chegou em casa e depois pensou: "nossa, acabou meu removedor de esmaltes, deveria ter lembrando de comprar". Bem assim, né? Eu mesma quando chegava na loja ficava perdida e nem sabia por onde começar :)
Lembre sempre de fazer uma listinha do que você está precisando (a loja toda). 

Vamos lá ver o que comprei e quanto paguei em cada produto.




Já faz um tempinho que estava querendo testar os produtos da Inoar e a máscara da Pantene cachos definidos.

Shampoo Divine Curls (Inoar) - R$ 33,99
Condicionador Divine Curls (Inoar) - R$ 33,99
Máscara Disciplinadora Cachos Definidos (Pantene) - R$ 14,60


Até quem enfim comprei as esponjas queijinhos, estava querendo muito. E como pincel nunca é de mais, comprei dois que eu ainda não tinha, gosto muito das duas marcas.

Esponja Designer (Belliz) - R$ 10,59
Pincel p/ Sombra Língua de Gato (Viccare) - R$ 14,75
Pincel p/ Sombra (Macrilan) - R$ 5,45


Amei tantos esses lenços demaquilantes que é a segunda vez que estou comprando.

Lenços de Limpeza (Neutrogena) - R$ 23,99


Adoro os protetores labiais da Nivea, o que eu tinha acabou e nesse frio nem preciso dizer como os lábios ficam, né? Comprei um batom matte da Ruby Kisses, nunca usei nenhum da marca, como gostei da cor resolvi testar. Nem preciso falar nada dos batons mattes da Dailus, são mara <3 

Protetor Labial Menta (Nivea) - R$ 12,70
Batom Matte Brown Sugar (Ruby Kisses) - R$ 15,99
Batom Líquido Matte Balancé (Dailus) - R$ 16,99


Comprei um pó compacto da Marchetti para fazer contorno, um iluminador pois não tinha nenhum :(
e um delineador. 

Pó Compacto Capuccino (Marchetti) - R$ 14,65
Pó Iluminador 04 (Dailus) - R$ 13,35
Caneta Delineadora Carbon Black (Vult) - R$ 28,99


E por último a tão famosa máscara preta, estou louca para testá-la!

Máscara Removedora de Cravos (Pilaten) - R$ 5,49 cada


O que acharam das comprinhas, já testaram algum desses produtos? Me contem!


Me siga nas redes socias:

Twitter @lepetitmari
Facebook Blog Le Petit Mari
Instagram @lepetitmari

6 comentários:

  1. de tudo o batom vermelho e a canela já valem muito a pena pra mim rs amo <3 sou assim também sempre faço uma lista de algo que realmente preciso de não já era haha
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara!
      Pois é, kkkk sempre faço uma listinha pra tudo.

      Beijos

      Excluir
  2. Ameeeeeei suas compras! Comprar produtos de beleza sempre faz muito bem pra gente! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Sim, faz muiiito bem <3

      Beijos

      Excluir
  3. Eu tenho muita curiosidade em relação à máscara preta hahaha, dizem que retira os pontinhos pretos.Quero muito testar.

    O batom da Dailus é lindo!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Também estou curiosa em relação à máscara, não deu tempo de testá-la ainda kkkkk.
      Amo de paixão os batons da Dailus <3

      Beijos

      Excluir