02 outubro 2012

Para Sempre (Os Imortais #1) - Alyson Noel

  Título Original: The Immortals #1 - Evermore 
  Autora: Alyson Nöel
  Editora: Intrínseca
  Páginas: 261
  
 Ever Bloom vê sua vida mudar completamente, depois de sofrer um trágico acidente de carro, no qual infelizmente toda sua família morre.
Então ela acaba tendo que morar com sua tia Sabine, que mora em outra cidade e acaba frequentando uma escola onde todos acham a garota um tanto quanto esquisita; menos seus únicos amigos, Haven a gótica e Miles que é gay.

 Ever tenta se esconder do mundo: com um capuz, óculos escuros e um ipod.
Depois de ter sobrevivido misteriosamente a jovem passa ver as auras, e ler os pensamentos das pessoas; sem falar que ela pode ver sua falecida irmã (Riley), que está sempre de visita. Mas, será que Riley deveria estar mesmo ali? No mundo dos vivos. E quando não está com Ever, o que será que sua irmãzinha querida faz?  

Algo novo acontece, quando chega um aluno novo na escola, Damen que mexe profundamente com os sentimentos da garota, logo Ever se vê apaixonada por ele, mas ele tem algo de misterioso, quando ela está com ele o mundo para e esquece de tudo, só ele pode confortá-la, mas ao mesmo tempo se pergunta porque não pode ler seus pensamentos e nem ver sua aura? Sendo que Ever só não vê aura daqueles que já morreram.

Sinceramente, depois de ler várias resenhas falando mal e outras falando bem, fiquei morrendo de vontade de ler logo, só pra saber qual seria a minha opinião, mesmo sendo meio clichê e Ever me deixando com raiva às vezes, foi uma leitura gostosa, e sem perceber já estava no final do livro, sem falar da capa que é bem bonita e me chamou a atenção logo de cara. Ah, e detalhe, a capa do Brasil permaneceu como a dos Estados Unidos.

E Damen tão lindo *-* e quando estou lendo sempre lembro de TylerBlackburn, o Caleb de Pretty Little Liars, que eu amo também (e não foi só eu que pensei nisso, teve uma resenha que li que também comentou)  ele seria perfeito para o papel se surgir o filme, que pra quem não sabe os direitos foram adquiridos pela Summit Entertainment, a mesma da saga Crepúsculo.

Em breve a resenha de Lua Azul.


* Eu sei que a resenha não está 10, mas é a primeira no blog ainda (:

xoxo


8 comentários:

  1. Parabéns pela sua primeira resenha amiga tu escreve muito bem eu gostei muita da sua resenha! *--*
    Sobre o livro: o pessoal fala tanto desse livro que toda vez que eu termino de ler uma resenha eu fico com vontade de ler. E dessa vez, não foi diferente!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn, eu li a primeira resenha do seu blog. *-* Estou louca para ler as outras, haha. :)
    Essa capa também me chamou atenção, e eu estou muito curiosa para ler! Acho que esse livro será um dos próximos que eu vou ler. *-*
    Um beijo. ;*

    garotaqueamaromances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro e gostei demais! Tem pessoas que reclamam, outras que amam e por ai vai. Eu gosto bastante. Adorei sua primeira resenha.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas (:

    Adoro quando deixam comentários!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Mari bem vinda ao Doce Timidez *-*
    Sua resenha ficou boa e quanto mais você faz melhor fica, experiencia própria, quando eu leio a minha primeira me pergunto como consegui postar aquilo está muito ruim haha
    Sei que as minhas resenhas ainda falta melhorar muuuito, mas eu tento né.
    Eu gostei de Para Sempre só que não gostei de Lua Azul e resolvi parar nele, mas tenho vontade de termina essa serie, quem sabe um dia né?
    As capas são realmente lindas tenho vontade de ter todas aqui em casa *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Disseram que esse livro é bom, mas depois a série se perde e fica chata e repetitiva a história. Bom, não sei... só lendo para saber.

    Beijokas da Mylloka :*

    ResponderExcluir
  7. Só esse primeiro livro tbm, morro de vontade de ler os outros livros da série, mais em falta tempo e dim dim ^^
    Por ser sua primeira resenha, está otima, não se preocupe com o tempo vc vai pegando o jeito ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da sua resenha! Esse de toda série é o meu preferido, pois depois comecei a me desanimar com a tamanha enrolação. Apesar disso, ainda acho essa série ótima :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir