19 janeiro 2013

Comprinhas de Livros




Olá pessoal, hoje estou trazendo algumas fotos dos livros que comprei em dezembro.
Ah, quero agradecer a todos pelos comentários aqui no blog, vou retribuí-los com certeza!

Melancia - Marian Keys


Foi demais da conta para Claire o dia do nascimento da sua filha. Ao acordar no quarto do hospital depara com o marido olhando-a na cama. Deduzindo tratar-se de algum tipo de sinal de respeito, ela nem suspeita de que ele soltará a notícia da sua iminente separação: “Ouça, Claire, lamento muito, mas encontrei outra pessoa e vou ficar com ela. Desculpe quanto ao bebê e todo o resto, deixar você desse jeito...” Em seguida, dá meia-volta e deixa rapidamente o quarto. De fato, ele sai quase correndo. Com 29 anos, uma filha recém-nascida nos braços e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais da gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal! Não tendo nada melhor em vista, Claire volta a morar com sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; uma mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e um pai à beira de um ataque de nervos. Depois de muitos dias em depressão, bebedeira e choro, Claire decide avaliar os prós e contras de um casamento de três anos. E começa a se sentir melhor. Aliás, bem melhor. É justamente nesse momento que James, seu ex-marido, reaparece, para convencê-la a assumir a culpa por te-lo jogado nos braços de outra mulher. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa...
Quando comprei não tinha visto que era edição bolso, não sou muito fã dessas edições porque a gente tem que ter mais cuidado, pois a capa é mole e qualquer coisinha amassa e rasga; sem falar das letrinhas pequeninas. A vantagem é que podemos levar pra qualquer lugar e é barato $. Bom, mas isso não vai me impedir de ler, faz tempo que venho querendo ler Melancia.


Bubble Gum - Lolita Pille


Bubble Gum é o novo Best-Seller de Lolita Pille, polêmica autora de Hell.Dois personagens se encontram e se confrontam em 'Bubble Gum'. Manon, uma jovem provinciana, bonita e entediada, que sai do sul da França para tentar a vida como modelo em Paris, começando como garçonete; e Derek Delano - herdeiro de uma multinacional do petróleo, aristocrata 'blasé' cujo maior prazer é comprar e manipular as pessoas em jogos cruéis. Atraído por Manon, Derek é seduzido pela ideia de corrompê-la, de estragar seu destino. Afinal de contas, numa vida esvaziada de sentido, a destruição de um ser inocente é um projeto de vida que faz tanto sentido como qualquer outro. Graças a ele, Manon realiza o sonho de brilhar como modelo e atriz, mas ao preço da dependência de antidepressivos, cocaína e outros vícios. Mas logo se dá conta da armadilha em que caiu e planeja uma vingança.
Esse livro está sempre em promoção, mas não foi só por isso que comprei, gostei da sinopse e acabei pesquisando no skoob (sempre faço isso!) e vi bastantes resenhas positivas. Queria ter comprado Hell também, mas não deu ;/

Como se livrar de um vampiro apaixonadoBeth Fantaskey



Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.
Faz tempo que venho namorando este livro, até que enfim comprei! Parece ser tão fofo *-* adoro a capa dele.

Belo Desastre - Jamie McGuire


Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
O que falar de Belo Desastre? Tá, eu já li! Amei, Amei e Amei. Agora estou doente por Walking Disaster, que vai levar mais alguns meses pra ser lançado ;/

A Hospedeira - Stephenie Meyer 



Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.
Ok, já li A Hospedeira também, foi o último livro que li no ano, estou super ansiosa pra ver o filme, é mas não posso criar muitas expectativas porque sempre acabo me decepcionando com filmes que são baseados em livros, espero não me decepcionar com este! Livro muito bom, entrou na minha lista de favoritos <3


Em breve resenha de A Hospedeira e Belo Desastre!



Curta a página do blog no Facebook Le Petit Mari ou se preferir no Twitter @lepetitmari

xoxo

11 comentários:

  1. Oi, que lindos os livros que vc comprou. Desejo uma excelente leitura para vc!
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus livros! A Hospedeira é maravilhoso, e Melancia eu tbm comprei mas ainda não li!! Adorei suas novas aquisições ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros!
    E seu blog é muito fofo, amei. Seguindo!

    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as aquisições, estou aguardando ansiosamente pelas resenhas!
    Beijos,
    Isabella
    lendoumsonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei seus livros novos amiga e gostaria de ler "Belo Desastre". Mil Beijos! <3
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já li "A Hospedeira" e, apesar do começo um pouco cansativo, gostei bastante do livro! "Belo Desastre" PRECISO ler e estarei esperando ansiosa a sua resenha :D E os outros livros parecem ser ótimos também. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os últimos 3 livros eu tenho e te garanto: são incríveis!
    Belo Desastre é sensacional, A Hospedeira eu li em alguns dias e simplesmente amei... e Como se livrar de um vampiro apaixonado é ums estória tão linda e ainda tem o Lucius Vladescu que é um sonho! rs.
    Caixinha de Correios #10
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Nahim...adorooo! Quero muito ler esse livro do vampiro e belo desastre. Tenho A hospedeira, mas ainda não li. Querooooo muito e cada vez fico mais curiosa! kkkk Adorei sua listinha de livros. Filmes sempre me decepcionam tbm.
    Beijos.
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem ?
    Adorei essas dicas de livro ja li Melancia e me apaixonei pela história que li mais umas 2 vezes quero muito ler a hospedeira,mas anda me faltando tempo

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Já li Melancia, mas achei que esse é o livro mais fraco da autora
    E quero muito ler, Como se livrar de um vampiro apaixonado
    A Hospedeira é muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Assim q terminar o 3 de Cinquenta Tons, vou ler A Hospedeira por causa do filme. Adoro comparar. Será que vai entrar também na minha lista de favoritos?

    ResponderExcluir