Olá pessoal, dei uma sumidinha né? Pois é, estava sem internet (quase surtei rs), por um lado foi até bom, aproveitei pra assistir muitos filmes e ler (vida social, hello?) Bom, escolhi dez músicas que escutei muito, muito mesmo em 2012.
1º Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
2º Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra) - Gotye
3º We Are Young – Fun ft. Janelle Monáe
4º Diamonds - Rihanna
5º Titanium – David Guetta ft. Sia
6º Summertime Sadness – Lana Del Rey
7º Payphone – Maroon 5 ft. Wiz Khalifa
8º Give Your Heart a Break – Demi Lovato
9º Paradise – Coldplay
10º We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift
Curta a página do blog no Facebook Le Petit Mari ou se preferir no Twitter @lepetitmari
xoxo
Músicas sempre contagiam, não é mesmo? Adorei suas escolhas, curto todas essas canções!^^ Bom começo de semana para você.
ResponderExcluirBeijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
pra mim gotye foi otimo
ResponderExcluirAdoreeei a Playlist!
ResponderExcluirFaltou Give me love, eu amoo! haha
Conheça meu blog!
Divã da Tia eni
www.divadatiaeni.com
Olá flor!^^ Com certeza o livro comprometida é maravilhoso...a capa é um ponto fraco, mas não atrapalha em nada o ótimo trabalho da autora.
ResponderExcluirBeijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
Confesso que ainda nao vi alguns videos desse..
ResponderExcluirMas, vou dá uma conferida.
http://anamenires.blogspot.com.br/
Adorei as músicas! No meu blog escolhi só 5 e deixei ótimas músicas de fora =/
ResponderExcluirAcho que das que você colocou, só não sou muito fã da Lana Del Rey,até porque nunca parei pra escutar as músicas dela :S #shameonme
Beijos flor :*
Raiana - Território Pop
Eu era viciada nessas músicas em 2012, com exceção da número 6 (no lugar dela, eu colocaria Gangnam Style na minha playlist srsrsrsrrrssrsr)! Beijinhos, StarGirlie.
ResponderExcluirwww.babistargirlie.blogspot.com
Das músicas que você citou as minhas preferidas são: Call me maybe, We are Young, Give me your heart to break (adoro a demi), a última música (que é da Taylor Swift)e Payphone, amo o Maroon five, é a minha banda favorita, depois de Nickelback.
ResponderExcluirBeijokas :*
Blog da Mylloka
Melhor do que ouvir essas músicas é ler a tradução e saber que algumas fazem muito sentido em nossas vidas.
ResponderExcluirhttp://enfimshakespeare.blogspot.com.br/
Amei esse post amiga tu conseguiu reunir nesse top as melhores música mesmo! Mil Beijos!
ResponderExcluirhttp://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br
Não consigo aceitar uma musica tão chatinha como Call Me Maybe , como a melhor
ResponderExcluirE a Rihanna teve muitas musicas boas esse ano
Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br
olá! esse top dez eu escutei demais também !
ResponderExcluiradoro essas musicas!
gostei do blog e já vou comprar alguns livros que vi aki!
beijo!
http://estillosa.blogspot.com.br/